terça-feira, 19 de agosto de 2008

o 2º dia

Hoje fui de transporte publico, mas voltei de privado, SIM ganhei uma bicicleta. O assento é meio duro e dói, mas ok. Ela é linda, preciso tirar uma foto - meu sangue japonês não tá vingando nesse sentido aqui. Deve estar ficando bem chato esse blog. Darei um jeito.
Esqueci de dizer, mas no domingo tomei café gratis, um frozen capuccino pra ser exata, pois no dia era aniversário de 10 anos do café. Não tinha fila enorme, estava bem sussa. Tudo gratis, e mesmo assim tranqüilo, bela boas vindas.
Enfim, hoje foi legal de novo. Espero que continue assim. Pessoal é bem preocupado com o bem estar dos funcionários.
Hoje peguei um job de cliente diferente...estou estudando os processsos daqui ainda, são um pouco diferentes, mas eu percebi que com a experiência que a gente tem no Brasil, a gente se vira muito bem. Agência, é agência.
Hoje chamei uma mocinha holandesa e o Alê pra almoçar. No fim almoçamos todos juntos, a agência inteira, e eles estavam surpresos, porque nunca tinham feito isso. Eles gostaram! Combinaram de fazer isso todos os dias, com horário e tudo...esses holandeses são muito práticos, sem lenga lenga. É tudo levado a sério. Já viram o fornecedor de novos almoços, verificaram na hora mesmo a disponibilidade e pronto. Sim, a moça levantou e foi até a mesa dela.
Contamos sobre nossos costumes, eles contam sobre os deles, sempre é um choque para ambos os lados, mas damos risada.
Passou a hora do almoço, trabalhei mais até umas 18h30 e fui procurar os meninos. Eles estavam tendo aula de inglês na cantina, com a namorada do chefe. Entrei e saí com tarefa de casa.
A noite, fizemos aqui um farfale com molho de tomate com champignon, que ficou muito bom.
Um amigo meu, que estudou na escolinha daqui comigo, veio me visitar. Que bizarro. 15 anos atrás. Ele se lembrava que um dia eu ganhei dele em "dodgeball" (dodge, dip, duck, dive, dip, dodge) na escola, meninos contra meninas, eu era a ultima e ele tb, e o derrotei - ficou traumatizado. Eu não me lembrava.
Ficamos os 3 conversando no corredor, sentados no chão, já que não temos cadeira.
Tomamos uma cachacinha brasileirinha tb, hehe.
Eita saudade! Mas ta tudo suave, graças as Deus.

Um comentário:

  1. E quem nunca se traumatizou por causa de queimadas mal sucedidas, não é, minha gente?

    ResponderExcluir