terça-feira, 19 de agosto de 2008

o 1o dia de trabalho

Foi muito legal! Sério mesmo!
O pessoal foi muito legal. Eles têm um jeito holandês - duh - que merece um post em si, várias coisas engraçadas.
Eu cheguei um pouco tarde, mas me deixaram pois eu tinha acabado de pisar no país, praticamente. Aproveitei pra chegar bem, sem sono - eu estou no futuro, 5 horas pra frente.
Na agência, tem eu, o Alê e o Max, que são brasileiros, uma redatora inglesa e o resto é holandes (acho que são umas 4 pessoas, contando com chefe). Tem o Travis também, o cachorro da redatora. Ele é muito fofo, e é muito bom ter um bichinho bonzinho assim no trabalho.
Na hora do almoço o pessoal senta na cantina, nas mesas tem monte de ingrediente para montar seu sanduíche. Tava bem gostoso. Eles não almoçam juntos sempre...mas a gente ta mudando isso lá, hahaha.
Já fiz job, trabalhei até umas 19h. Depois fui pro supermercado, pra poder comer a noite né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário