quinta-feira, 5 de novembro de 2009

terça-feira, 14 de abril de 2009

quinta-feira, 9 de abril de 2009

[PE] 2a postagem. Pelado no Vondelpark PODE

Pode ficar nu no Vondelpark (sim, aquele parque "transado")


Velho-Sul - Tomar banho de sol pelado no Vondelpark pode. Representantes do bairro Oud Zuid (velho sul) teve que remover as placas de proibição. 

Ok....tô com preguiça de traduzir tudo, mas você conseguiu ter uma ideia do que está acontecendo. Parece que "recreação nu" nao é mais automaticamente punível desde 1985. (o que? eles discutiam essas coisas desde aquela época?) 
Talvez eles acabem indicando alguns lugares para esse tipo de atividade, mas se o pessoal não se incomodar vai ser assim mesmo. A polícia diz não estar nem aí com isso, e vai aplicar multa, sim. Mas a pessoa poderá recorrer na justiça. 

Pra quem não sabe, esses caras são os mesmos que decidiram fazer a vista grossa em relação a homens que procuram fazer coisa de adulto no mesmo parque, desde que não incomodassem outras pessoas. Sempre que eu passo a noite perto do parque vejo casais entrando ou saindo. Tipo motel no Brasil, mas sem pagar.


sábado, 21 de fevereiro de 2009

propaganda do rap das armas

vejam só a propaganda da qual eu estava falando:
video

Hoje fui com o Alê pro centro e pra Amstelveen. Pedalamos muito, mas muito, indo atrás de um cabo pra conectar o computador com a tv. Estamos quebrados de cansaço.
Amanhã devo encontrar com um primo que está morando na Suiça e veio passear em Amsterdam.
Não consigo digitar mais, tá doendo tudo!

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

nr 1 de 2009

Este vai ser o primeiro post de 2009. Eu ia esperar até organizar as fotos tiradas no meio tempo, mas isso ia demorar mto. Então eu já vou postar aqui sobre algo do momento.

Ouvi no bar, na H&M, na tv, na rua (tinha uns adolescentes com carro aberto e som ligado): Rap das Armas.

Aqui tem uma propaganda na tv de minuto em minuto, divulgando serviço de download de ringtone da música. Pronunciam assim:
rrrrrap dass armas
os "a" com pronuncia parecida ao U no inglês - rub, bud, mud. meio do fundo da boca, secão.
o "r" como caRo

Eu tava pronta pra gravar, mas hj resolveram não passar. Fiquei esperando durante 2 horas para filmar pra vcs, mas desisti, apesar de ser Brasileira.

Banner que segue para página de download de ringtone:


site para download do ringtone
outra variação de ringtone

notícia falando da música como sendo a mais baixada (em holandes)

wikipedia pra quem não conhecer a música

cara mandando previsão de hit num programa daqui:

"você fica doidão disso" "lá (no brasil) é proibido" (ow...não inventa)

Mas não é só o hit do Cidinho e Doca não, nas lojas de roupa sempre está tocando um somzinho brasileiro. Eu estava outro dia em um café e tava tocando um samba jazz.
Na imobiliária toca o telefone de uma funcionária: música brasileira.

Amo o Brasil.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

meu nome é normal



esse nome que é equisito. vivaaaaaa holandaaaaa