segunda-feira, 18 de agosto de 2008

het verhaal - a história

Um belo dia, "alguém" me disse: "Agiliza um portifa aí, faz em holandês."
"essa pessoa" estava indo para Amsterdam, e nessa me indicou em uma agência.
Claro que fiz, em 2 dias estava pronto, no ar.
Semanas depois, "alguém" me chama para a sala "alguém": "Cola na grade, com celular."
Recebo uma ligação internacional...são os holandeses. WAAAA! Falei em holandês e inglês ao mesmo tempo, os caras são muito doidos.
Em segundos comecei a fritar. Eles tinham gostado dos trabalhos e queriam que eu fosse para lá em 2 semanas. HELLO!!! CLARO QUE NÃÃO! (*o leitor: claro que siiiiiim, sua mané)
Depois de semanas de conversa por email e telefone, planos surgindo, planos indo embora, acertamos o que iria acontecer.
16 de Agosto, eu embarcaria para a Holanda, rumo a outra fase da vida.

Fiz muitas despedidas, nunca foi suficiente, quer dizer, uma hora foi meio ruim, porque eu não curtia, era bem chato pensar nisso.
Agora estou aqui, no "kouwe kikkerland", ou país de sapo frio.

3 comentários: