segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Hot Chip

Quando cheguei aqui, me empolguei demais com o monte de show que tinha, e acabei comprando todos que via na minha frente. É muito mais barato que no brasil e os artistas adoram amsterdam - porque será...

Só que, comprei 3 ingressos, quando vi, era tudo na mesma semana. Cold War Kids, Hot Chip, I love Techno. Eu tava meio cansada na real, hahaha, porque eu tinha acabado de ir praquele pico em Den Haag, mas no fim foi muito legal.

Indo para o show do Hot Chip, que foi no Melkweg (mélkvérr - milkyway), passei por uma pista de patinação, agora tem alguns instalados por aí. Acho que deve ser porque não teve mais gelo natural nos últimos 10 anos. Aqui os rios - na minha epoca - costumavam congelar e a gente patinava em cima.


O Melkweg - fila fila fila. Eu cheguei tarde pra ver se não pegava fila, mas infelizmente. Aqui não faz calor, não é legal esperar no lado de fora.


Aeeee, o shoooow!


A cara de nerd dos integrantes é simplesmente muito divertido. "Não, nem ferrando que são eles que estão fazendo esse som!"

Só pelo fato deles tocarem tanto em festival de rock quanto em eletronico, chama a atenção. O som deles é muito legal.


Pra quem não conhece, uns vídeos.

Hot Chip from masumi on Vimeo


Hot Chip from masumi on Vimeo


Hot Chip from masumi on Vimeo


Saindo do show, eu fui direto pra casa, pois o dia seguinte seria pesado, hehe. Experiencia me mostrou que voltar de lugares de manhã cedo de trem pode ser cansativo.
Esperando no ponto do bonde, no Leidseplein (como o bolinho diz: led zeppelin) tinha uma placa das eleições de partidos que administram o gerenciamento de águas aqui. Água é uma coisa tão importante aqui, que tem até gente cuidando disso. Recebi papelzinho pra votar no correio e tudo.


No caminho, uma barraquinha de Oliebollen (ouli-bôlen), ou bolinhos de óleo, hahaha! é tipo um bolinho de chuva grande com uva passa que eles comem aqui no fim do ano. No fundo, o Museumplein, perto de casa já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário