terça-feira, 21 de outubro de 2008

esqueci

Ah, no sábado, encontrei com uma amiga da faculdade, a Fê. Ela era uma das meninas da ESPM Social, super fofa. Ela estava no bonde com o namorado, Leo, que por sua vez, se encontrou com o Fabis na Espanha. A Fê é amiga do Vini e do Polas, que trabalhavam comigo na Wunderman.
O Polas está em Londres. Comigo estava a Vanessa, que os conhece, pois também trabalhou lá.
caraca...fiquei tão pasma que nem tirei foto. O Edu também estava junto, e ele já dormiu na casa do Fabis, pois ele é amigo do cara q mora com ele, o Arthur. E o Arthur já dividiu apê com o Edu.
fique tão assustada, que perdemos o ponto pra descer - como a única local, eu teoricamente precisava saber o caminho. Quem me conhece sabe como sou super boa nisso - not.

Um comentário:

  1. Ahhh, a Fê e o Léo! Eles são tão legais! Aliás, vc tá só encontrando um pessoal de primeira aí, hein? Um beijo!

    ResponderExcluir