sexta-feira, 17 de outubro de 2008

direto do trem!

Super aventura, fazendo layout viajando de costas, por 4 horas seguidas



Hoje acordei as 5h da manhã para ir pra Paris. Estamos o Julien (GP), Sander (DC) e eu (NL - nivea legal) trabalhando dentro do trem para fazer os ajustes finos para a apresentação de um job no cliente. Estou very animada, hehe.
O trem anda em alta velocidade, 350km/h, mas isso na França (onde estou agora). Na Holanda e na Belgica (não tenho certeza sobre a BE) os trilhos não suportam essa velocidade, senão chegariamos em 2 horas.

Aqui é tudo muito perto, fico pasma! Eu vou voltar hoje a noite para jantar com a Vanessa e o Edu ainda em Amsterdam, acredita??? (eles chegaram ontem a noite)

Bom, é só um post rápido, depois falo mais. Mesmo porque, eu não escrevi sobre o que aconteceu na semana que passou.

2 comentários:

  1. :o
    FRAN-ÇA a 4 horas.... demaisdemais!!!!


    (peguei o passaporte e reservei os albergues de barcelona.. to doidda com facul e trampo!! OAUhuoA ahhhh!)

    achei uma foto sua ótima, no Prime(sem foco, mas ótima) do dia das unhas, acessórios e mojitos. :D

    beijooos...

    ResponderExcluir
  2. Pro post rapidão:
    http://br.youtube.com/watch?v=DhjmA0wIjOs

    ResponderExcluir