quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Fotinhas, pouco conteúdo

Então, hoje chegaram mais dois ingressos pelo correio.
Vou explicar como se compra ingresso de show e evento aqui.

1º - É Concert, não show. Ai que difícil lembrar disso o tempo todo.

2º - Tem que ficar de olho e comprar com muita antecedência. Como a maior parte dos shows legais acontecem no Paradiso, os ingressos são poucos, pois o lugar é pequeno. Fora que o pessoal europeu não curte fazer as coisas de última hora. Pra combinar um encontro, vixe...é combinado o horário e local com dias de antecedência.

3º - Tenha um cartão de débito local em mãos, ou amigo legal, pra comprar pelo ticketmaster daqui. O meu cartão de crédito do Brasil não funfou, testei dois, visa e master.

4º - Você recebe os ingressos pelo correio, a não ser que você tenha comprado de última hora, com sorte, já que tudo acaba rapidinho.

5º - Existem nas casas noturnas aqui uma coisa chamada "lidmaatschap" (lidd-maats-rrap), que é tipo, membership, associação. Então quando tem show, você paga uma taxa de uns 3 euros para entrar, além do ingresso. Depois de pagar uma vez, ele vale por um mês, mas você pode adquirir um passe por 18 euros por ano no Paradiso, por exemplo. Eu vou ter que arranjar um desses, senão não dá. Aliás, holandês ta cheio das manhas de cartão de fidelidade e desconto, depois posto sobre isso. Sobre isso e sobre hábitos alimentares.

Vamos as fotitas...

Nieuwmarkt (niiu-markt)


Nieuwmarkt - sim, começou a esfriar e tava garoando


Dentro de um atalho, meio que num bolsão, tinha uma parede gigante com uns grafites diferentes.


Ingressos para diversos shows. To indo sozinha. Vamo? Ó que tá legal hein, vai por mim.
Esse Klinch Superrauw é uma noite de eletro, vai tocar Digitalism e Crookers.
Fujiya & Miyagi tá guardado para a Vanessa e o Edu que virão pra cá, yeah! Então não vou sozinha, hihi.
Hot-Chip & Support vai ter acho que Justice também, mas não tenho certeza, eu só sei que os dois vão tocar no mesmo lugar no mesmo dia.
Cold war kids, ai que alternativinha.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. sua hype! vai com uma das tranças da Mochi amarrada na cabeça! :D
    invejinhaaaa! HAUOhUAhuo

    ResponderExcluir
  3. excelentemente excelente. essa cidade vai ficar peqna pra gente. segura berenice.

    ResponderExcluir
  4. Let's get this party started right,
    Let's get drunk and freaky fly,
    You with me so it's alright,
    We gonna stay up the whole night.

    ResponderExcluir
  5. Minha irmã tá muito cool..

    nem parece aquela menina que enrolava macarrão com garfinhos da disney e questionava "het principe van.."

    ResponderExcluir
  6. Ei, Ei, EI...hheeh..presente pra vc! Een Cadeutjes voor jouw! Olha que onda que eu descobri. Tô viciado...AUHUAHUUHAHUHUAAHUAUAHUHU

    http://kvk.karaoke.vara.nl/
    Op een onbewoond eiland

    Vai na última música! :D

    beijos
    geO

    ResponderExcluir